terça-feira, 1 de março de 2011

dias com luz porque sao dias fim

Finalmente depois de um dia de trabalho ,a jogar as cartas no banco da praça,finalmente vou morgir.
E naõ há nada do que frango a naõ ser frango.Entaõ eu ja com a pança toda maluca,o meu stomago a comer o pancreas.chega o pito sagrado para a ultima ceia com 12 apostolos que eram 13, e para meu comtentamento estao todos mortos logo so eu como.
O menu para hoje era como já disse pito assado di tremoços ala,..jesus,maomé.Para sobremesa havia tarte de maça azul as pintas verdes.(INFO: nova especie de maças) ou baba de camelo da arabia saudita
A refeiçaõ soube-me a pato  talvez o era e como qualquer trafulha que se preze fui na comversa de chacha.
A mesma coisa acontece nos restaurantes chinesses dizem-nos que é o coelho  mas na verdade estamos a come ro "cocas", o gato da vizinha. Depois de ter comido fui nanar mas antes  vi os patinhos na secçao da meia noite
e este foi mais um dia na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário