sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

dias com luz porque sao dias2

Continuando com a nossa estória de embalar ,apos uma demanda pela palavra que me faltava
tentei limpar o que tinha feito mas a pior maldiçao do mundo caiu sobre mim.
Neste momento estas a pensar que maldiçao é ao contrário do harry petas nao sao dementores ou sapos a sair da boca,mas vamos directos ao assunto: FALTA-VA-ME-PA-PEL.
e agora que voi hacer mi dios tengo lo rego regado .
p.s desculpem o meu espanhol de castelo branco foi o facto de nacher no havai numa pequena terra conhecida mundialmente conhecida:caxinas que influenciou o meu dialecto
 Mas continuando o qque fazer naquele momento por isso meus caros nao amigos ,
que hoje vos trago o manual de sobrivencia para situaçoes como esta.

                                                                                                                             



              1:verificar se o vosso pai nao ai para a cama com gases no dia antrior.
2: passar a frente do vosso irmao ou irma porque ja sebam como sao os adoleshentes.
ficam horas em frente ao espelho na tentativa de destruir burbulhas ou simpelesmente contando pentelhos.
3:guardar um papel po precauçao no quarto ou ate mesmo no sitio mais estupido que ouver no meu
caso é em cima da maquina de levar que nao existe.
4. se na noite antrior foi feijoada esquecem mais fala correr para o café mais proximo


como Bruce lee ,um carpinteiro da minha terra (para quem nao sabe)
"nao basta saberes as coisas tens de saber aplica-las:

nao percam o proximo episódio porque nos tambem naõ




Sem comentários:

Enviar um comentário