quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

dias com luz porque sao dias1

Um dia acordei penso que é algo normal  ,mas adiante olhei para o relogio que diz-me as horas:(neste momento meu caros leitores aconselho-vos ha pararem de ler para ir ver os vossos relogios)
8:00h Entao o que se faz as 8H a coisa mais normal do mundo espera-se pela 8He1M depois de uma infernal seca a espera das mestiriosas 8h e 1m que ninguem sabe para que servem fui lavar os meus dentes.
E sim eu lavo os dentes ,mas algo dentro de mim disse me palavras sabias de sabedoria e tive de sentar na poltrona com uma diarreia verbal ,pensando nos probelemas da vida.
Neste momento passo a fazer-vos literalmente um desenho : poltrona traduzido segnifica sánita e os probelemas da vida nao passam de palavras cruzadas meias feitas pelo meu progenitor

nao percam o proximo episodio de uma vida com 2 patos que eram 4 e eu

Sem comentários:

Enviar um comentário